Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Alguns textos utilizados: pedidos

Qualquer texto de homenagem é muito individual, pois vc está falando da vida da pessoa e de uma pessoa em especial.


Feliz:

é a palavra que posso utilizar hoje...

feliz

todas as pessoas que eu amo estão aqui hoje...
feliz
realizando um sonho, e que sonho...e mais ainda dividindo com todos vocês.

extremamente FELIZ...

cada minuto, cada pessoa aqui sabe um pouco da minha história, das artes, das malcriações e todos em algum momento me perdoaram e hoje eu agradeço por tudo e em especial aos meus pais...que me amaram acima de tudo e de qualquer coisa, sempre estiveram ao meu lado me apoiando e me educando.

Agradeço a Deus e a todos, por tudo.







“SEU OLHAR MEIGO E DOCE

TRANSMITE UMA FELICIDADE SEM LIMITES.

O TEMPO PASSOU, MAS NÃO APAGOU,

SÓ FEZ AUMENTAR ESTE SONHO TÃO LINDO.

DIA APÓS DIA, MESES E ANOS,

SEMPRE A SONHAR CHEIA DE PLANOS.

E HOJE ENFIM, TUDO SE REALIZA,

CHEGOU O DIA DOS QUINZE ANOS.”




"Fazer 15 anos é uma data importante,os sonhos de criança são colocados de lado e as vezes ficam esquecidos em algum lugar dentro da gente.
e esses sonhos dão lugar a realidade, as transformações e as mudanças que vem acompanhada da realidade.Através da descoberta e da realização de novos objetivos, as mudanças fazem parte da vida, no entanto espero contar com todos os que amam, para estar comigo nesta caminhada...obrigada
"




Meninas o texto tem que ser de acordo com a realidade e de acordo com a vida de cada uma...beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários elogiosos e carinhosos!!